Nintendo Switch finalmente aparece!



A Nintendo finalmente revelou seu novo console ao público nesta quinta-feira (20), o famigerado Nintendo Switch. Com funcionalidade híbrida, a plataforma pode ser usada tanto em casa como um videogame tradicional quanto como dispositivo portátil, mas a empresa quer deixar claro o principal foco do aparelho. "Nintendo Switch é acima de tudo um sistema de videogame caseiro", disse a empresa ao Polygon, que a questionou se o novo console iria ter impacto nas vendas do Nintendo 3DS.

A Nintendo deixou claro que ainda há muita lenha para queimar com seu portátil, que já vendeu quase 60 milhões de unidades no mundo inteiro. "Ainda há demanda para novos jogos, como Pokémon Sun e Pokémon Moon. Temos muitos games em desenvolvimento".



   
Quanto ao futuro do Wii U, a empresa declara que será mais difícil encontrá-lo no mercado, ou seja, efetivamente, o atual console da Nintendo ficará de lado. "Não temos nada para anunciar sobre o status de produção do Wii U. Anunciamos em abril que conforme nos preparamos para o lançamento do Switch, vamos enviar 800 mil unidades do Wii U para o mercado global neste ano fiscal. Como resultado, a disponibilidade do hardware nas lojas vai diminuir".
O Nintendo Switch chega em março de 2017


Fonte: IGN
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário