Overwatch - A Blizzard quer que você pare de matar corvos inocentes

Os jogadores parecem ter ido longe demais desta vez, fazendo com que a própria Blizzard se pronunciasse: a empresa quer que os jogadores deixem em paz os corvos de Junkenstein’s Revenge, a nova fase temática de Halloween em Overwatch, e garante que não há segredo algum envolvendo as pobres criaturas.



"Isso parece ser um easter egg falso. A equipe de Oveerwatch não incluiu nenhum easter egg em Junkenstein’s Revenge envolvendo os corvos", declarou a Blizzard para o site Polygon.

É provável que a revelação da Blizzard tem relação com o fato de que os jogadores ficavam matando os corvos em vez de cumprir os objetivos do modo cooperativo. O que não teria problema em um grupo fechado, mas que fica frustrante quando se joga com estranhos.

Tudo começou quando o novo modo horda foi lançado. Os jogadores notaram que o estágio é repleto de corvos púrpuras que parecem brilhar e rapidamente chegaram à conclusão de que eles estão lá por um motivo. Assim a onda de matança começou.

Descobriram até mesmo que o corvo faz um barulho diferente quando é acertado por uma flecha, o que acabou dando ainda mais força para o rumor.

Overwatch foi lançado em maio e está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte:tribogamer
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário