Versões PS4 e Xbox One de DayZ não foram canceladas

De acordo com as declarações de Brian Hicks, Diretor Criativo de DayZ, à Eurogamer, as versões PlayStation 4 e Xbox One do título de sobrevivência num mundo assolado por zombies não foram canceladas e continuam nos planos da produtora, muito embora o progresso feito nas mesmas seja reduzido.



Questionado sobre a ausência de novidades relativamente às versões para consolas do popular título, Hicks afirmou que "99 por cento" dos recursos estão a ser alocados na versão PC, aquela que é a "principal" plataforma para o jogo.

Na verdade, o Diretor Criativo chegou mesmo a afirmar que a produção das versões para consolas de DayZ apenas deverá começar verdadeiramente no início de 2017, sendo provável que o título venha a fazer uso do serviço Xbox Game Preview para chegar o mais rápido possível à Xbox One.

Lançado em 2013 no Steam Early Access, DayZ permanece ainda um título Early Access, apesar de já terem passado mais de três anos desde o seu lançamento original e o título já ser superada a marca das três milhões de cópias vendidas.


Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário