Halo 5: Atualização monitor's Bounty pe revelada

A 343 Industries detalhou os conteúdos da próxima atualização de Halo 5: Guardians, intitulada Monitor's Bounty. O update estará disponível a todos os jogadores a partir de 8 de dezembro, inclusive em Halo 5: Forge, disponível para PC.

O patch inclui novas opções de gameplay, incluindo o Navegador de Partidas Personalizadas, Modo Observador e a habilidade de dar itens de REQ como presente a amigos.




O Navegador de Partidas Personalizadas permite aos jogadores de Xbox One e Windows 10 procurar por jogos em progresso a partir do menu principal do game e as opções de busca serão baseadas em configurações de privacidade e em quando as partidas foram criadas no lobby multiplayer. Com o navegador vem acesso completo às opções multiplayer do modo Forge e Arena, mas sem o matchmaking para aqueles no PC.

O Modo Observador permite que qualquer usuário assista a uma partida do lobby personalizado. Jogadores poderão criar partidas ou se juntarem a uma equipe no meio de uma e haverá a opção de assistir ao jogo em tempo real. Com isso, entra a interface de espectador, que mostra status dos jogadores e detalhes das armas de até oito jogadores.

A atualização também inclui a possibilidade de dar pacotes REQ para seus amigos. Quando o update chegar, todos os jogadores vão receber um pack que não conseguirão abrir, para incentivar o uso da função. Usuários de rank Spartan 5 ou maior poderão comprar e dar de presente Pacotes Ouro. Vale apontar que essa função se aplica apenas a Pacotes REQ comprados com dinheiro real na Xbox Marketplace.

Fonte: IGN
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário