Novo mod gráfico deixa Grand Theft Auto V quase foto realista

O modder 'Razed' lançou uma nova modificação gráfica para GTA V, que tenta tornar o título da Rockstar, GTA V, foto realista o máximo possível. Esta modificação é basicamente ReShade, ENB, VisualSettings e TimeCycle e combinação com o mod VisualV, ele passou por mais de 400 horas trabalhando, a fim de melhorar todos os aspectos de seu mod.

Razed diz:

"A versão 2.0 é uma revisão completa de todo o mod NaturalVision e foi construído em cima do timecycle VisualV. Na minha opinião, é de longe o mais realista olhando para GTAV em mod gráficos atualmente lá fora. Havia uma grande quantidade de alterações feitas e você vai perceber isso enquanto você joga. A cor geral e iluminação em v2.0 é muito preciso para Los Angeles é quase igual na vida real ".

Os interessados podem baixar NaturalVision V2.0 a partir desse link , OBS: esta modificação requer VisualV, para funcionar corretamente (você pode baixá-lo Aqui .

Confira algumas imagens

















Fonte:gamevicio
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

2 comentários:

  1. Mais ora rodar isso ai também, tem que ter o pc da nasa em casa, é todos, deixa eu no meu humilde xbox 360, é o que temos, minha gametarg pra que quiser dar uns roles por los santos é TA CA MULESTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asIIHUAshisaIAssa Acredito que no mínimo tem que ter uma gtx980!

      Excluir