Novidades sobre S.T.A.L.K.E.R 2 são divulgadas

O youtuber 'Antishnaps' compartilhou uma entrevista com os desenvolvedores de S.T.A.L.K.E.R 2. Durante essa entrevista, a GSC GameWorld revelou algumas novas informações sobre esse jogo que muitos jogadores de PC estão ansiosos, mesmo que não haja nada estimado ainda. (bem, apesar de uma vaga janela de lançamento com o objetivo de 2021).



Como a GSC GameWorld confirmou, S.T.A.L.K.E.R 2 não apresentará nenhum modo Battle Royale. Enquanto muitos desenvolvedores implementaram esse tipo de modo multiplayer em seus jogos, a GSC GameWorld não se mostra interessado nele.

A principal inspiração para S.T.A.L.K.E.R 2 é a trilogia original (Shadow of Chernobyl 2007, Clear Sky2008 e Call of Pripyat 2009) e sua principal característica será a sua atmosfera única. Os desenvolvedores pretendem fazer um jogo realmente atmosférico, semelhante ao que o S.TA.L.K.E.R original foi quando saiu.

Além disso, a equipe tem como alvo a mais nova e a melhor tecnologia disponível que fará o jogo parecer "realmente moderno". Infelizmente, a GSC GameWorld não revelou se apoiará Photogrammetry ou Ray Tracing, entretanto - e desde que o jogo só tem apenas uma data vaga de lançamento - podemos supor que ambos serão usados.

GSC GameWorld também está trabalhando na criação de ferramentas modding para que os modders possam começar a criar novos conteúdos quando o jogo for lançado. Como sempre, essas ferramentas podem ficar atrasadas devido à pressão de desenvolvimento, mas podemos dizer com segurança que o S.T.A.L.K.E.R 2 estará oficialmente suportando mods.

Por último, mas não menos importante, a GSC GameWorld não tem planos para adicionar suporte ao VR no S.T.A.L.K.E.R 2.

Você pode encontrar a entrevista abaixo (note que é em russo, embora felizmente tenha legendas em inglês).




Fonte: Gamevício
Share on Google Plus

About Renan Bagatini

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário