Vazam supostas imagens de Grand Theft Auto VI

As primeiras imagens de Grand Theft Auto VI podem ter vazado online, ou pelo menos é o que acreditam alguns fãs esperançosos de Grand Theft Auto, ansiosos pelo GTA 6.

O vazamento veio de um post excluído no Reddit. De fato, a conta que fez a postagem também foi excluída. Em outras palavras, estamos lidando com uma fonte duvidosa e as próprias imagens também parecem um pouco suspeitas. Então, leve essa notícia como um rumor.
Dito isto, às vezes os vazamentos mais estranhos acabam sendo verdadeiros, e houve alguns vazamentos bastante incompletos no passado relativos à Rockstar Games que se tornaram reais.






A primeira imagem vazada apresenta um modelo de personagem de costas para a câmera. Está embaçado como as outras imagens, por isso é difícil obter muitos detalhes, mas o personagem está usando óculos de sol e parece estar em uma cidade iluminada com cores neon.

A segunda imagem mostra um avião, um aeroporto e um minimapa, todos fáceis de falsificar.

E a última imagem quase parece mais arte conceitual do que uma captura de tela. Apresenta o que parece um carro da polícia dos anos 80 sob uma chuva forte. A posição da câmera deste é especialmente suspeita, lembrando que isso tudo não se passa de um rumor.


Fonte:Gamevicio
Share on Google Plus

About Renan Bagatini

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário