Filho de um bilionário chinês compra 2 Apple Watches para seu cachorro!

   Você já imaginou como seria ser o filho do homem mais rico da China? Wang Sicong pode dizer exatamente como é isso, pois seu pai é Wang Jianlin, dono de uma fortuna que chega perto dos 40 bilhões de dólares. E novas fotografias publicadas na rede social Weibo mostram que Sicong é realmente um homem que sabe gastar o dinheiro acumulado pelo pai. A prova maior disso está nas patas de seu cachorro Wang Keke.






   Wang foi fotografado com um Apple Watch em cada uma de suas patas dianteiras — somando cerca de US$ 2 mil em acessórios. Na postagem, ainda exista simulação de um texto que teria sido “digitado” pelo simpático cãozinho: “Haha! Eu tenho novos relógios. Eu poderia estar usando quatro deles já que eu tenho quatro pernas, mas achei que isso seria demais,por isso só usei dois. Mas eu não podia usar menos do que dois porque isso não faria jus ao meu status.”.

   Os relógios estariam sendo usados para as medições cardíacas de Wang Keke, pois outras funções dificilmente seriam possíveis. Vale dizer que a postagem de Sicong foi bastante criticada na China, sendo que muitos leitores chamaram o responsável de “imaturo” — tanto pela ostentação quanto pela falta de sensibilidade com a condição econômica do país.






Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário