Novo Need For Speed será conforme os antigos (Underground e Underground 2)!!!

   Electronic Arts tenta agradar os fãs com personalização completa e mundo aberto.
   Vejam o vídeo e as fotos abaixo...

   Need for Speed está de volta após dois anos de ausência, dessa vez sem utilizar nenhum subtítulo como os jogos anteriores. Batizado apenas de "Need for Speed", o game é a proposta da Electronic Arts de fazer um retorno histórico da franquia, trazendo "uma autêntica cultura urbana de carros". Isso se traduz em personalização completa dos veículos, mundo aberto com missões obrigatórias e uma narrativa que irá conduzir o jogador pelo game -- tal como ocorria na série Underground.






   O jogo, que a empresa afirma ser um "reboot completo" da franquia, terá versões para Xbox One, PC e PS4 e tem previsão de lançamento para o final do ano, embora uma data específica ainda não tenha sido revelada para o título, que é uma das maiores apostas da EA em 2015. Mais detalhes serão revelados na E3, que acontece entre os dias 16 e 18 de junho em Los Angeles.




   Para trazer mais autenticidade e elementos que os fãs da série pedem há anos, o estúdio sueco Ghost Games foi atrás da própria comunidade de cultura automobilística, por meio do site Speedhunters, que ajudou na pesquisa e desenvolvimento para trazer um alto nível de realismo e precisão dos veículos nos rachas tendo como base o mundo real. Desse modo, a proposta é entregar uma "experiência fundamentada na cultura de rua autêntica por mergulhar no mundo rico de tendências passadas, presentes e emergentes da cena do carro urbano". E, claro, há um mundo aberto -- que ainda não fui divulgado o tamanho -- a ser explorado. Muitas das provas, desafios e conteúdo só poderão ser acessados por quem estiver disposto a explorar todo o mapa.



O nível de realismo do novo Need for Speed promete elevar a qualidade da série

"Need for Speed é um dos nomes mais icônicos em videogames, e estamos de volta com um grande lançamento", afirma Marcus Nilsson, produtor executivo da Ghost Games. "Carregamos 20 anos de história e, depois de tirar um ano para lançar este jogo, estamos fazendo o game que sempre quisemos produzir. Estamos ouvindo os fãs e entregando uma experiência que irá capturar a imaginação e libertar sua paixão por carros e velocidade".

Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário