Novo trailer e fotos do Resident Evil 0 é de cair o queixo!!!

   Nerdaiada, pra mim os únicos Resident Evil que prestaram foram os 3 primeiros, mas o recente anúncio de que Resident Evil 0 ganharia tratamento em HD animou a todos. Afinal de contas, o game saiu em 2002 apenas para GameCube – sim, foram mais de 10 anos de exclusividade –, portanto, nem todos os jogadores tiveram acesso a essa brilhante prequel, que mostra os eventos imediatamente anteriores aos do primeiro Resident Evil.









   A Capcom divulgou um novo trailer, que você confere acima, e imagens fresquinhas do título, bem como novas informações sobre os esquemas de jogabilidade e o visual repaginado.

   Suporte a widescreen e apelo a todos os públicos

   A resolução do game, como já se esperava, será de 1080p nos consoles da nova geração, tudo com o charme da aparência original de 2002, que é "granulada". O som também recebeu tratamento refinado e trará suporte a 5.1 canais.









   Por falar em suporte, o widescreen é, agora, um formato aceito, com sua perspectiva em 16:9. Quem quiser curtir a mesma atmosfera "quadrada" do passado pode optar pelo modo em 4:3, que também estará à disposição.

   Os jogadores poderão adotar o esquema de controle clássico, também conhecido como “valvulado”, ou utilizar um mapeamento moderno de comandos em que o personagem se movimenta na direção do analógico.

   Além do trailer que você confere na abertura desta notícia, confira as imagens quentinhas que separamos na galeria abaixo:



   Resident Evil 0 HD Remaster será lançado no começo de 2016 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A Capcom já confirmou que vai divulgar mais materiais sobre o game durante a E3 2015, a rolar nos dias 16 a 18 deste mês em Los Angeles, nos EUA.

Fonte: Tribogamer
 
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário