Jogadores descobrem treta para ganhar dinheiro no Witcher 3

   Nerdaiada, sempre tem um "huehue BRBR"...Witcher 3 mal chegou às prateleiras e os jogadores já encontram uma maneira de “burlar” as regras e ganhar dinheiro mais fácil no game. Contudo, a CD Projekt RED, utilizou uma maneira inusitada (e divertida) para resolver essa questão.



   Uma prática comum dos jogadores de Witcher 3 para ganhar dinheiro rápido era matar vacas e vender seu loot. Isso mesmo, muitos jogadores desalmados, após eliminar as indefesas vaquinhas e coletarem o seus couros (que valem um bom dinheiro), utilizavam a habilidade de meditar para fazer o tempo passar mais rápido e acelerar o respawn dos animais. Repetir a ação por algum tempo garantia uma alta soma em dinheiro.



   No entanto, a CD Projekt RED, estava atenta à pratica e incluiu no Patch 1.05 da versão PC uma novidade para resolver esse problema. Só que ao invés de retirar as vacas do jogo, ou diminuir o valor de mercado do couro, que seriam soluções simples, eles preferiam criar algo mais… inusitado.

   Neste patch foi incluída uma novidade chamada Bovine Defence Force Initiative (ou a Iniciativa de Defesa Bovina). Mas o que seria isso? Bem, os desenvolvedores poloneses acharam uma boa ideia punir os jogadores que recorrem ao ato com o aparecimento de um inimigo extremamente poderoso, que vai caçar implacavelmente os matadores de vaquinhas.


Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário