Tudo indica que Jon Snow estará na nova temporada de Game of Thrones!!!

A maior esperança dos fãs de Game of Thrones é que Jon Snow (Kit Harrington) volte à vida de alguma forma na sexta temporada da série, depois de ter sido assassinado por seus colegas da Patrulha da Noite no fim da temporada passada.



Sites especializados em acompanhar as novidades dos bastidores da série, como o Watchers on the Wall, já reportaram rumores de que o ator teria aparecido nos sets da nova temporada, mas agora uma nova prova surge supostamente do próprio Kit Harrington, através de uma entrevista que ele concedeu recentemente à revista belga Humo.

Dizemos “supostamente” porque a matéria original só pode ser vista na íntegra mediante assinatura paga da revista e a tradução para o inglês veio de um usuário do Reddit. Ou seja, temos que confiar que este usuário está dizendo a verdade quanto ao que o ator teria falado à revista.

Enquanto está promovendo seu novo filme, Testament of Youth, o ator diz, na entrevista, que já se frustrou muito por que deixar passar alguns bons papéis nos cinemas por causa de Game of Thrones. “A série é como uma faca de dois gumes para mim: eu devo muito a ela, mas, ao mesmo tempo, ela quase que me drenou completamente. Bem, tento não pensar muito sobre isso. O mais importante é que agora sei exatamente por quanto tempo ainda estou sob contrato e, enquanto isso...”



O entrevistador, então, o interrompe para perguntar por quantas temporadas ele ainda aparecerá. “Boa tentativa. Não posso falar sobre isso. Digamos apenas que Game of Thrones continuará sendo parte da minha vida por um tempo. Provavelmente estarei na casa dos 30 quando isso terminar [ele faz 29 anos em dezembro]. De uma coisa eu tenho certeza: o dia em que não estiver mais em Thrones será o dia em que vou mergulhar em projetos de filmes”, teria dito o ator.

Caso ele tenha dito isso mesmo, tudo indica que Jon Snow estará de volta na sexta temporada.

Game of Thrones retorna com novos episódios em 2016, entre e março e abril, em data a ser anunciada.


Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário