VEJA COMO ERA UM PC GAMER NA DÉCADA DE 90


   Monitores 4K, suporte ao FreeSync/G-Sync, mouse laser com botão para ajuste de DPI, teclado mecânico com teclas retroiluminadas, controle sem fio, caixas de som e alto-falantes de última geração... Esses são apenas alguns dos aparatos que estão disponíveis para os jogadores hoje, época em que a tecnologia permitiu o surgimento de vários equipamentos para aprimorar a experiência dos gamers.

   Contudo, há alguns anos, ser um jogador de PC não era uma experiência tão personalizada assim. Na década de 90, por exemplo, não existiam monitores widescreen (ou UltraWide), teclados e mouses coloridos e cheios de recursos e outros periféricos customizados. Tudo era mais simples e funcionada de acordo com os recursos disponíveis na época.

   Para termos uma ideia de como tudo funcionava naquele período, o usuário SuperBabyHix, do Reddit, compartilhou algumas fotos interessantes de como era um PC gamer da década de 90. O hardware pode ser modesto para os parâmetros de hoje, mas era assim que os jogadores se divertiam naquela época.

Micron Millennia Pentium 2 com 350 MHz
256 MB de memória RAM
8 GB de armazenamento interno
3Dfx Voodoo2 12 MB
GeForce MX400 com 64 MB
Sound laster AWE 64W

Fonte:Baixakijogos

Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

1 comentários: