Notebooks Vaio voltam ao Brasil!!!

Nerdaiada, pelo o que parece a Positivo fez um acordo e fechou o licenciamento da marca japonesa no país, sendo que toda a parte de engenharia e projeto será realizado pela marca estrangeira, enquanto a Positivo irá se encarregar da montagem dos produtos.



O estreante no mercado nacional será o Vaio Fit 15F, um notebook com tela de 15 polegadas e o modelo de entrada da linha. Seu preço inicial é de R$ 2,7 mil, chegando a R$ 5 mil dependendo da configuração, sendo que o notebook virá equipado com processadores Intel Core i3, i5 e i7 geração Broadwell, 8GB de RAM e 1TB de armazenamento. As vendas do Fit 15F começam amanhã (16/10).

Contaremos também com modelos como o Vaio Pro 13, com corpo em liga de magnésio e fibra de vidro e tela de 13,3", e conta com recursos como teclado retroiluminado e processador Core i5. Outro modelo a caminho é o Vaio Z, que também possui tela compacta traz o corpo em liga de carbono e alumínio, com o grande diferencial de seu formato híbrido, que utiliza um mecanismo que possibilita girar a tela e deixar a tela sensível a toques mais acessível. Ambos os modelos tem chegada estimada no mercado nacional para janeiro de 2016.



O plano da Postivo é ampliar sua área de atuação, complementando sua linha de produtos de entrada e intermediário com os produtos da linha Vaio para atingir também o mercado high-end e premium, mantendo o cuidado com o design e qualidade dos componentes que já são característicos da marca.

A Positivo passa a ficar responsável pela venda e a assistência técnica dos produtos Vaio. A exceção são os produtos anteriores, que envolve modelos Sony Vaio. A garantia e outros serviços continuam sob responsabilidade da Sony.

Vamos esperar e torcer para que dê tudo certo, pois seria muito interessante a tecnologia da Sony em nossos notebooks!!!

Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário