Barack Obama é um colecionador de amiibos

Além de ser o presidente do mais poderoso do mundo e dos Estados unidos da America, Barack Obama é um grande fã da Nintendo. De fato, o líder seria tão fanático a tal ponto que nem mesmo ele teria resistido inciar a sua própria coleção de amiibos (quem não gostaria?). Ou pelo menos, eles mostram uma recente entrevista com ele.



Em uma entrevista transmitida através do Youtube, Obama se reuniu com vários youtubers. Embora o foco de transmissão fi um Q&A de respostas a perguntas criativas e humorísticas do presidente ele começou a chamar a atenção para uma forma muito simples e distinta das questões abordadas em detalhes da conversa.

Como pode ser visto no primeiro conjunto utilizado na entrevista, uma das prateleiras da parede possui um conjunto de amiibos pertencente à linha de Super Mario. Com eles também realçam uma presença de uma réplica em escala da Millennium Falcon e até mesmo um Hoverboard de Back to the Future. Você pode ver no vídeo e na imagem abaixo:


Obviamente , no início da entrevista com o primeiro Youtuber o esclarecimento de todos os elementos é que são parte de um conjunto é feito. Mas isso não impede que muitos começam a teorizar que o Obama adora amiibos.

Fonte:Atomix
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário