Aviões em Battlefield 1 podem tomar dano das armas de soldados

Como Battlefield 1 se passará na I Guerra Mundial, muitos fãs de jogos de tiro em primeira pessoa ficaram preocupados que os veículos aéreos fossem muito poderosos em comparação aos aviões dos outros jogos da série, já que não teremos mísseis teleguiados e outras armas do tipo.



Durante a E3 a Playstation LifeStyle teve a chance de falar com o designer líder de Battlefield 1. Uma das preocupações que nós tínhamos era o equilíbrio entre as unidades terrestres e aéreas. Além da arma antiaérea estacionária na base, Berlin também confirmou que as balas padrões das armas também causarão dano nos aviões, porém, será pouco dano. Confira o que Dan Berlin falou quando perguntado sobre como será o equilíbrio das unidades terres e aéreas:

"Temos armas estacionárias antiaéreas. Você poderá entrar nela e atirar nos aviões inimigos. Porém, os jogadores também podem atirar com as suas armas normais nos aviões. Não causará muito dano, mas se algum avião for jogar uma bomba você pode aproveitar a oportunidade e matar o piloto. Nos alpes italianos, por exemplo, você pode se posicionar de sniper nas partes mais elevadas do mapa e usar isso como vantagem, e se o avião chegar muito perto do chão você pode atirar com a sua escopeta nele, isso é muito legal, ver as partes do avião se despedaçarem. Você pode atirar nas asas do avião, isso vai fazer o piloto perder o controle e bater na primeira estrutura que tiver na frente dele. Mas, resumindo, você poderá se defender tranquilamente dos aviões com sua arma principal, sendo um soldado terrestre."

Isso é uma ótima notícia para quem estava preocupado que a superioridade aérea seria um grande problema em Battlefield 1. As unidades terrestres, de certo modo, terão como combater os aviões, ao invés de ficarem escondidas cada vez que eles passam por cima de suas cabeças, como acontece em Battlefield 4 e 3.
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário