Capcom revela quem são os dois lutadores da abertura de Street Fighter 2


Se você jogou Street Fighter II certamente já se perguntou quem eram os dois lutadores do começo da abertura. Agora, finalmente, a Capcom revelou e acabou com o mistério.

Há pouco mais de 25 anos (já que a data exata seria em fevereiro), chegava ao mercado um novo jogo de uma das mais bem sucedidas franquias de jogos de luta: Street Fighter II. No vídeo de abertura, onde aparece aquele bendito “Insert Coin”, em vez de de utilizar seus personagens do jogo, como Blanka, Ryu, ou Ken, a Capcom colocou dois caras completamente desconhecidos lutando no meio da rua.


Agora, em 2016, após diversas especulações por parte do público, a empresa finalmente revelou as identidades dos até então figurantes aleatórios da franquia. Tratam-se de Scott e Max.



Scott:

Um ex-boxeador que agora trabalha como segurança em um bar. Ele tem um direto violento e agilidade para se esquivar de ataques. Scott tem 1,91 de altura, 95kg, é norte-americano e nasceu no dia 10 de setembro.



Max:

Um boxeador peso-pesado conhecido por sua velocidade e técnica. Ele chegou a participar de torneios de MMA, mas foi banido pelo seu comportamento e tendência em causar problemas. Max tem 1,87 de altura, 93kg, também é norte-americano e nasceu no dia 1º de abril.

Nas imagens acima, o visual dos dois lutadores estão atualizados para os dias de hoje.

Claro que, na prática, é bem provável que toda essa história tenha sido inventada agora, né? Seria então meio que uma “revelação” com cara de “criação”. Mas aí fica a pergunta no ar: Por que raios depois de tanto tempo a Capcom resolve falar sobre isso? Ainda olhando para as imagens, você pode reparar que tem o logo do Street Fighter 5, porém, no descritivo do Scott tem uma informação adicional: “Infelizmente, ele não vai aparecer em Street Fighter 5”.

A mesma informação não é comentada na biografia do Max. Será que ele vem como DLC? Será que na real os dois podem vir como DLC? Bom, já que não tem como responder essas questões agora, só resta esperar. Mas para quem tinha curiosidade em saber quem eram os dois caras que apareciam toda vez que ia jogar Street Fighter 2, agora já está resolvido.

Fonte: Comunicadores

Share on Google Plus

About Rê Jardim

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário