Empresa cria "Controle elite" para Playstation 4

Assim que a Microsoft revelou seu trabalho para aprimorar a tecnologia do controle do Xbox One, oferecendo uma versão Elite para quem gosta de mais precisão nas jogadas, isso trouxe à tona que existe uma oportunidade semelhante para o controle do PlayStation 4 -- e foi exatamente isto que uma empresa fez.

A loja americana Target divulgou a pré-venda de um suposto "controle Elite" para o PlayStation 4, igualmente repleto de recursos que o DualShock tradicional não tem. Vale ressaltar que este produto não é oficial da Sony e não tem nenhum contrato oficial com a empresa.



Este "DualShock Elite", na verdade, foi criado pela OEM Controls, uma empresa independente que fabrica acessórios e controles alternativos para vários dispositivos. A proposta deste acessório é proporcionar uma experiência mais customizada para os jogadores hardcore, afinal todos os botões poder ser reprogramados.

 

Além disso, o controle supostamente garante mais precisão na execução de comandos e possui botões traseiros extras. O lançamento desta versão terceirizada acontece em 1º novembro de 2016 e com o preço de US$ 79,99

Fonte: ign
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário