Por proibição da Sony, Bethesda cancela mods de Fallout 4 e Skyrim no PS4

A Bethesda informou, através de seu site, que as versões para PlayStation 4 de Fallout 4 e The Elder Scrolls V: Skyrim - Special Edition não terão suporte à mods, contrariando a vontade que a companhia possui por consequência da proibição causada pela Sony em relação ao sistema.



Leia o comunicado na íntegra:

Citação:
Depois de meses de discussão com a Sony, nós lamentamos dizer que, enquanto estamos prontos para oferecer suporte à mods no PlayStation 4 há um longo tempo, a Sony nos informou que ela não vai aprovar o uso de mods do jeito que eles devem funcionar: permitir que os usuários façam o que bem entenderem, seja com Fallout 4 ou Skyrim Special Edition.

Como você, estamos decepcionados com a decisão da Sony devido ao considerável tempo e esforço que nós colocamos neste projeto, assim como o tempo que nossos fãs esperaram pelo lançamento do suporte à mods. Nós consideramos esta uma importante iniciativa e esperamos encontrar outras maneiras de disponibilizar mods para nosso público no PlayStation 4. Até a Sony nos permitir disponibilizar o devido suporte à mods no PS4, esses conteúdos para Fallout 4 e Skyrim no PlayStation 4 não estarão disponíveis.

Nós iremos atualizar se e quando a situação mudar.

Vale lembrar que a empresa já disponibilizou o suporte à mods para Xbox One, quebrando a tradição de oferecer conteúdo criado por fãs somente para os usuários de PC.

Fonte:tribogamer
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário