Astroneer permite explorar o espaço com seus amigos

Steam e Xbox One recebem a versão early access em dezembro.



Astroneer, é um jogo de exploração espacial que está em desenvolvimento pela System Era Softworks, com lançamento previsto para dezembro no Steam Early Access e no Xbox Game Preview, para Xbox One.

A humanidade descobriu recentemente a habilidade de viajar entre as estrelas, o que levou a uma busca desenfreada no Espaço. Os jogadores estarão na pele de um astronauta que terá que se aventurar nestes novos mundos à procura de fortunas. Para terem sucesso terão que construir bases, descobrir recursos valiosos e misteriosos artefatos.

Cada mundo progressivamente gerado que explorarem poderão ser moldado pelas vossas ferramentas. Escavem, esculpam e construam cada centímetro do planeta, podendo até criar túneis e enormes estruturas na superfície.


Astroneer poderá ser jogado online, em modo cooperativo com suporte para até quatro jogadores, ou seja, poderão explorar e criar com os vossos amigos.

A versão Xbox One estará na fase inicial de desenvolvimento e, portanto, os primeiros jogadores encontrarão uma obra inacabada quando disponível no programa Game Preview.

Fonte:gamevicio
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário