Ubisoft se consagra a desenvolvedora de maior sucesso em vendas

De acordo com os últimos relatórios de vendas na Europa, Austrália e América do Norte, a Ubisoft se consagrou como a publisher mais bem sucedida.



Sua participação de mercado atingiu 14,9% no velho continente e no país oceânico, enquanto nos Estados Unidos e Canadá chegou aos 16% e 13%, respectivamente.

A desenvolvedora francesa explica toda essa conquista pela boa recepção que teve The Division, jogo mais procurado atualmente, este ano; Rainbow Six Siege, entre os 10 títulos mais procurados no mês de agosto, um aumento de 40% no número de seus usuários desde a última atualização e Far Cry Primal no top 10 de vendas no atual curso.

O comunicado divulgado pela Ubisoft também recorda as suas esperanças de um bom retorno sobre o mercado de Just Dance 2017 (25 de outubro), Watch Dogs 2 (15 de novembro), For Hornor, Tom Clancy Ghost Recon Wildlands e South Park: The Fractured But Whole; os três últimos datados para início de 2017.

Os dados fornecidos pela empresa correspondem a Europa e Austrália a um seguimento de vendas físicas pela GfK e NPD Group, respectivamente, no caso de as demandas digitais nos EUA, também são registradas pela NPD Group.

Fonte:gamevicio
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário