Sony: Hello Games tinha grandes ambições com No Man's Sky

Atenção nerdaiada, leiam o texto enquanto ouvem essa musica...
https://youtu.be/21JiIIus5pA?t=25


Shawn Layden, máximo responsável pela SIE Worldwide Studios, marcou presença no Live with YouTube Gaming, e por entre os diferentes temas falou sobre o controverso lançamento de No Man's Sky e a polêmica que surgiu em torno da decepção deste jogo para muitos jogadores.

Segundo Shawn Layden, a Hello Games tinha uma visão incrível daquilo que queria fazer. O executivo defendeu também o fato da geração de mundos, uma das principais características do jogo, ter sido algo nunca antes feito na história dos videojogos. E por fim destacou o fato da equipe de produção ser pequena, com apenas 6 pessoas, e ao mesmo tempo tão ambiciosa.


"A Hello Games, Sean Murray e a sua equipe, tinham uma visão incrível daquilo que iam criar. Algo nunca antes feito. E era uma equipe pequena com grandes ambições," disse Layden.

Para aqueles que não se recordam, o jogo foi lançado em Agosto para PC e PlayStation 4, mas o que gerou controvérsia é que muitas das características que o seu diretor tinha promovido não estavam no jogo quando o mesmo foi lançado.



Layden reconheceu que a Hello Games ainda está a trabalhar em diferentes aspectos do jogo propostos pela produtora aquando do lançamento. "Agora estão a atualizá-lo. Estão a tratar de se aproximar cada vez mais da visão que tinham. Eu joguei muito quando o jogo foi lançado," disse Layden.

No entanto Layden reconheceu que esta experiência serviu-lhe como uma aprendizagem, "Não devemos sufocar a ambição. Não queremos sufocar a criatividade. Talvez com o tempo No Man's Sky se revele e seja tudo aquilo que deveria ser".

Desde o seu lançamento, o diretor Sean Murray, explicou à comunidade que o jogo irá obter a sua verdadeira forma com vários DLC gratuitos. Mas por agora chegaram apenas atualizações para corrigir certos erros e mecânicas de gameplay.

Fonte:iol.pt

Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário