Skyrim, The Last of Us, e outros jogos estão mais lentos no PS4 Pro

Estudos detalhados do primeiro lote de PS4 Pro mostram jogos otimizados que em alguns casos eles apresentam pior desempenho que no PS4 normal.



O PS4 Pro pode ser chamado de o console mais poderoso já feito, mas através da introdução de diferentes opções gráficas para o mesmo jogo é muito difícil de trabalhar.

Relatórios surgiram ontem que Skyrim Special Edition realmente é mais lento no PS4 Pro do que no ordinário PlayStation 4. Isso parece ser porque Skyrim é um dos poucos jogos nativos 4K até agora, e quando essa opção gráfica é usada a taxa de quadrados acaba sendo menor do que deveria.

Obviamente isso não é bom, mas também é algo que a Sony especificamente disse aos desenvolvedores para garantir que isso não aconteça. Mas parece que existem vários jogos onde o problema existe.

Os especialistas técnicos da Digital Foundry descobriram que The Last Of Us Remastered e Mantis Burn Racing também sofrem com os mesmos problemas, como Deus Ex: Mankind Divided e Rise Of The Tomb Raider durante algumas seções específicas.

Na maioria dos casos, as quedas de taxa de quadros são bastante pequenas, mas ele coloca os jogos abaixo de 30fps, o que geralmente parece ser um mínimo para uma experiência de jogo suave.



A Sony afirma estar ciente dos problemas e 'atualmente investigando', o que provavelmente significa novos patches para corrigir o problema. Mas no momento, se a sua preferência é a taxa de quadros sobre a resolução, então o PS4 Pro pode não estar oferecendo a experiência que você esperava.

Fonte:gamevicio
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário