Tibia Ganha Servidores Brasileiros Após Quase 20 Anos



A CipSoft anunciou oficialmente na última quarta-feira (09) que abrirá dois servidores de Tibia para os jogadores brasileiros a partir de 22 de novembro.

Os reinos foram batizados de Ferobra e de Serdebra e serão dedicados ao formato Open PvP e, num primeiro momento, somente quem possuir assinatura premium em sua conta do Tibia conseguirá utilizá-los. Além disso, ambos ficarão com o recursos de transferência de personagem bloqueado por um tempo considerável, que vai variar de acordo com a evolução da população dos servidores.



A desenvolvedora comunicou também que, caso esse projeto inicial seja bem recebido pelo público brasileiro, tem a intenção de abrir reinos com jogabilidade Optional PvP e Retro Open PvP em fevereiro de 2017.

Tibia é um MMORPGs que traz nostalgia e é muito querido entre os fãs de jogos retrô até hoje. Foi lançado em 1997 e marcou a história como um dos primeiros títulos do gênero. Seu amplo alcance mundial abriu as portas para sucessores que também têm grande peso em meio á comunidade até os dias de hoje, como é o caso de World Of Warcraft, da Blizzard, que inclusive estreou sua adaptação para os cinemas neste ano de 2016.
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário