Rockstar confirma que GTA Online receberá massivas atualizações em 2017

A Rockstar finalmente confirmou que a versão multiplayer de Grand Theft Auto V continuará recebendo atualizações regulares apesar de sua equipe trabalhar em Red Dead Redemption 2.

A Rockstar tem feito um trabalho muito bom nos últimos três anos, lançando atualizações regulares para o jogo.



Havia muita incerteza sobre as futuras atualizações de GTA 5 Online por causa do foco da empresa no desenvolvimento Red Dead Redemption 2. No entanto, a Rockstar colocou abaixo todas as especulações e anunciou que várias atualizações estarão chegando ao GTA Online em 2017.

O jogo verá em março os veículos Ruiner 2000 e Blazer Aqua, que são projetados a partir do Rocket Voltic. Haverá também novas ferramentas disponíveis para os criadores de mapas que lhes permitirão criar novas corridas para os novos carros.

Resurrection, um novo modo de corrida "dodge ball" e um outro 2D explosivo (aquele mesmo visto de cima para baixo) também será adicionado ao jogo mais tarde. O modo 2D vai trazer de volta as memórias do original Grand Theft Auto que foi lançado no PS1. A Rockstar também irá adicionar carros de outros jogos da franquia como GTA 3.

A desenvolvedora também acrescentou que grandes conteúdos como gunrunning, veículos com armas e etc, serão adicionados ao jogo no período entre primavera / verão.

Fonte:gamevicio
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário