Fomos na sala "ALIEN" no Escape 60


Fala, fala nerdaiada!

O Nerd em Casa visitou a sala Alien do Escapa 60. Esse mês faz exatamente 1 ano desde a última (e primeira) matéria que fizemos sobre o Escape 60, quando visitamos a sala "A Missão" (muito boa também, recomendamos pakas). Você pode relembrar o post aqui!



Para quem não está muito ligado no universo do Alien, o último filme (que inspirou a sala) fala sobre a tripulação da nave colonial Covenant, que navegando a caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia descobre aquilo que eles acreditavam ser um paraíso inesperado (ah! coitados!). Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiaçoada expedição Prometheus (o primeiro filme do reboot da franquia). Bom, é óbvio que rola o encontro nada agradável da tripulação com o ser que dá nome ao filme.




A sala é incrível, tensa, uma das salas mais tecnológicas do Escape e muito bem feita. Como vocês sabem não podemos dar spoilers do que tem dentro da sala (até pra não perder a graça), mas recomendamos fortemente vocês irem conhecer.



A sala do Escape nos levou pra dentro da nave Covenant e a nossa missão é escapar de ser assassinados pelo Alien (#medo). Alguns membros do Nerd em Casa colaboraram para que a sala fosse mais assustadora do que já (é foda!) e tomamos alguns sustos não programados hahahaha. A sala é incrível, tensa, uma das salas mais tecnológicas do Escape e muito bem feita. Como vocês sabem não podemos dar spoilers do que tem dentro da sala (até pra não perder a graça), mas recomendamos fortemente vocês irem conhecer.

A unidade que recebeu o cenário do Aline e fomos fica em São Paulo, na Rua Baloarte, 18.

Telefone: (11) 3842-9066

Horário:
segunda-feira     10:00–22:30
terça-feira          10:00–22:30
quarta-feira        10:00–22:30
quinta-feira        10:00–22:30
sexta-feira          10:00–23:50
sábado                10:00–23:50
domingo             10:00–22:30

http://escape60.com.br/

Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

1 comentários: